Tenho questionado minha própria qualidade de vida, se realmente é saudável dizer tudo o que penso, lutar pelo que eu amo e pelos meus ideais. E descobri que falta-me um pouco mais de tolerancia, afectividade, sabedoria e tranquilidade. No mundo em que vivemos nem sempre conseguimos proteger nossas emoções, cada dia descobrimos que não nos conhecemos o suficiente. Então cheguei a conclusão que, o dia que deixar de admitir que sou imperfeito, com certeza não estarei mais no palco da minha vida e sim, assistindo na plateia a minha derrota.
"No território das emoções não existem heróis, mas sim pessoas que treinam dia a dia sua força"
Augusto Cury
"No território das emoções não existem heróis, mas sim pessoas que treinam dia a dia sua força"
Augusto Cury
Caramba!!! Amiga, sabe que passso por essa fase de recondicionamento mental? Nossa este post foi pra mim, com excusividade...rsrs. Entra mesmo no fim de semana, pq to afim de alugar alguém, e já decidi quem....
ResponderExcluirBjkas
http://dikasxtrukes.blogspot.com/
Iahooooooooooo!!!!!
ResponderExcluirHj consegui me cadastrar para seguir teu blog...Finalmente. Obrigada pela visita...Bjkas
À medida que ficamos mais velhos as nossas experiências nos levam a questionar tudo e isto nos fazem crescer, ficamos mais sábios.
ResponderExcluirE, questionar é sempre bom mas temos que cuidar para não ficarmos uma pessoa chata e sabichona demais, né?
Gostei muito do post, nos leva a pensar e refletir também.
Beijos
Bernadete
http://www.detemiranda.blogspot.com/