BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 23 de julho de 2011



Hoje é sábado dia da saudade, dia de reflexão.......................Engraçado sempre fui uma analista de pensamentos meus, um pouco impulsiva, mas mesmo errando ou acertando sempre fui uma analista da minha própria mente.....hoje fico a pensar o que se passa na cabeça das pessoas que moram fora do seu País, longe da família, dos amigos, da cultura enfim de tudo que liga a sua terra, seus laço......Eu como uma dessas pessoas penso se realmente vale a pena abdicar de tudo isso.....desde de que cheguei aqui os sabados para mim são de saudades.....





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


NÃO SAIA DO MEU BLOG SEM COMENTAR

ME DEIXE FELIZ......NÃO SAIA DO MEU BLOG SEM COMENTAR........."O HOMEM FORTE DEFENDE-SE SOZINHO, O HOMEM MAIS FORTE DEFENDE OS OUTROS."

ONDE ESTÁ O CHARME...