BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 20 de agosto de 2011

Tudo que você queria saber sobre si mesmo (e tinha medo de perguntar)



Tudo que você queria saber sobre si mesmo (e tinha medo de perguntar)

Sex Beatles

Eu adoro seus defeitos
São tantos que eu não sei
Por onde começar

Eu adoro seus problemas
São tão grandes q
ue eu não sei
Onde eles vão parar

Eu acho que você
Devia ter mais um complexo
Eu acho q
ue você
Devia dizer mais coisas sem nexo

Eu adoro suas mentiras
São tão boas que eu prefiro acreditar
Eu adoro su
a falta de jeito
É tão grave
Eu paro de respirar

Eu acho que você
Devia tirar a roupa
Ir pra frente do espelho
Se ver com a boca

E mais tudo que você queria
Saber sobre si mesmo
E tinha medo de perguntar...

estava fazendo uma pesquisa sobre o medo, encontrei esta musica e fez-me reflectir,que muitas vezes sabemos nossos defeitos , porem recusemos-nos de ser lembrados por alguém, ou até mesmo de perguntar a si próprio sobre seu defeito....O pior dos medo é o medo de si mesmo.... Não aceite ser escravo do medo, do desespero, dos pensamentos negativos e nem das
circunstâncias externas. Não abra mão de ser livre
dentro de si mesmo.

"Não é simples navegar nas águas da emoção, mas
você pode treinar a sua emoção para ser feliz e
tranquilo, para gerenciar os pensamentos, superar a
ansiedade e descobrir coragem na dor, força na
fragilidade, lições nos fracassos. Felicidade não é um
dom, é um treinamento."
augusto cury




2 comentários:

  1. Adorei seu cantinho, muito lindo!!!!Parabéns!!!!Adoraria ter vc no meu cantinho www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO BLOG,TE ESPERO LÁ ...
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


NÃO SAIA DO MEU BLOG SEM COMENTAR

ME DEIXE FELIZ......NÃO SAIA DO MEU BLOG SEM COMENTAR........."O HOMEM FORTE DEFENDE-SE SOZINHO, O HOMEM MAIS FORTE DEFENDE OS OUTROS."

ONDE ESTÁ O CHARME...