BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 13 de agosto de 2011

feliz dias dos Pai


Por aqueles que já se foram...

Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar.
Nossos pensamentos divulgam para cada gota de sangue em nosso corpo a culpa de nunca ter dito: "te amo"; "preciso de você", "estarei sempre aqui"
Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância.
E a resposta para essa dor?
O tempo, e também uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos actos e gestos, e as palavras não importam mais;
Quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido;
Quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim.
A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto em perder alguém.
Mas o tempo é remédio e só em Deus conquistamos o consolo, com Ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos.
E no fim apenas a saudade e uma certeza:


sua partida foi dia 17 de Agosto de 2008......data que jamais esquecerei.....e vc esta guardado no meu coração.....hj dia 13 de Agosto de 2011 resolvi fazer uma homenagem especial, compartilhar com minha amigas blogueira o teu sorriso tão meigo e sincero, que sempre demonstravas...se eu soubesse que esta seria a ultima foto que tiraria de vc eu concerteza teria passado o dia todo a fotografar-te, mais como deixamos momentos simples passar, não posso mais voltar atraz, hj tenho outros pensamentos tento tirar proveito de cada minuto que passo com minha família, para não sentir este vazio que sinto quando penso em ti, podia ter feito mais por ti, podia ter abraçado mais, podia ter beijado-te mais, dito mais amo-te, pedido mais desculpas........mais não fiz.......porem uma coisa tenho certeza que fiz foi cuidar de siaté o ultimo suspiro, eu estava lá, eu sorri pra si, eu falei consigo, ouvi sua voz e disse-te que eras a pessoa mais importante na minha vida....serás eternamente meu PAI......quando olha as estrelas sei que estas lá a enfeitar o ceu com seu infinito brilho saudades.....sua eterna filha......amo-te eternamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


NÃO SAIA DO MEU BLOG SEM COMENTAR

ME DEIXE FELIZ......NÃO SAIA DO MEU BLOG SEM COMENTAR........."O HOMEM FORTE DEFENDE-SE SOZINHO, O HOMEM MAIS FORTE DEFENDE OS OUTROS."

ONDE ESTÁ O CHARME...